Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DA LOJA ONLINE DA MCASA

 

INFORMAÇÃO ÚTIL PARA O VISITANTE REGISTADO

 

REGISTO DE UTILIZADOR

Para se registar no site www.mcasa.pt, deverá utilizar a opção "se ainda não é cliente registe-se aqui", disponível no lado direito do site.

O processo de registo é bastante simples. Recolhemos apenas os elementos necessários para o podermos reconhecer, contactar e prestar um serviço de atendimento personalizado.

Todos os campos constantes no “Registo Cliente” são de preenchimento obrigatório. Depois de os preencher, terá de clicar no botão “continuar”. Rapidamente enviaremos para o email indicado, um email com a sua ativação de conta.

Deverá seguir o link desse email para poder ativar a conta e concluir a sua compra.

Depois de seguir o link, entrará numa página do nosso site, em que surge a mensagem: “Ativou com sucesso a sua conta de cliente na Mcasa.pt”.


O utilizador do site Mcasa.pt é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados.

 

VANTAGENS DO REGISTO

 Ao registar-se passará a beneficiar das campanhas, descontos e ofertas exclusivas para os clientes online.

 

ÁREA DE CLIENTE:

 O utilizador do site Mcasa.pt é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados.

Através da opção “Área de Cliente” poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços, consultar as encomendas efetuadas ou alterar a sua password.

Em situações de utilizações indevida do site e independentemente do procedimento legal aplicável, a Mcasa reserva-se ao direito de nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo do utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo do utilizador.

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

 A Mcasa garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação.

A Mcasa não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O acesso à informação é restrito, sendo utilizada apenas para comunicação com o Cliente e processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e assistência pós-venda.

Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados Mcasa poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

•  Email: geral@mcasa.pt

•  Carta: Mcasa, Rua Dr. Agostinho Moutinho nº59, 4860-351 Cabeceiras de Basto

•  Telefone : 

 

INFORMAÇÃO SOBRE CONTEÚDOS:

 O site Mcasa.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site Mcasa.pt sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

O site Mcasa.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site Mcasa.pt poderá incluir links a outros sites na Internet. Tal não significa que a Mcasa apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes de o utilizar.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos do nosso catálogo poderão estar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.

O catálogo de produtos da Mcasa Online (loja virtual) é independente da loja física, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.

 

POLÍTICA DE PREÇOS:

 A Mcasa informa que os preços praticados em www.Mcasa.pt são exclusivos da loja Mcasa Online e que poderão variar do preço na loja física Mcasa. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização Online.

 

INFORMAÇÃO SOBRE ENCOMENDAS

 

ENCOMENDAR:

 Escolha as artigos que procura, navegando na nossa loja online. Adicione os artigos que pretende adquirir ao seu cesto de compras utilizando a opção COMPRAR.

Para concluir a sua compra aceda ao seu Carrinho (em cima do lado direito) e utilize a opção FINALIZAR ENCOMENDA.

Identifique os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da sua encomenda.

Após verificar todos os elementos de informação, utilize a opção CONFIRMAR ENCOMENDA. Apenas consideramos encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.

Após este processo, enviamos para o seu email os detalhes de pagamento por Multibanco. Assim que tenhamos recebido o pagamento, procederemos ao envio da mesma.

Emissão de Fatures:

Para que a Mcasa possa emitir uma Fatura correspondente aos artigos expedidos, o utilizador terá de no registo de cliente selecionar tipo empresa, e preencher o seu nº de contribuinte corretamente durante esse mesmo processo. Caso não o faça será emitido um documento consumidor final sem os respectivos dados do cliente (nº fiscal e outros) . O documento emitido seguirá sempre para a morada de expedição conjuntamente com os artigos encomendados.

 

DISPONIBILIDADE DE ARTIGOS:

 

A Mcasa apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que a Mcasa não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

As encomendas são processadas pela Mcasa entre 1 a 4 dias úteis (estimativa para Portugal Continental) após pedido de encomenda efetuado pelo cliente.

Caso se verifique existir ruptura de stock, a Mcasa poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.

 

PORTES DE EXPEDIÇÃO

 Os portes de expedição apresentados no site da Mcasa, são apenas válidos para Portugal Continental e serão definidos de acordo com o valor da compra:

·          4.99 Euros para valores de compras menores do que 100€;

·             Grátis para valores superiores a 100€.

Antes de finalizar a encomenda a MCASA informá-lo-á dos valores em questão.

As encomendas são expedidas entre 3 a 7 dias após confirmação do pagamento.

No caso de pretender fazer uma encomenda para as Ilhas (Madeira ou Açores), ou para fora de Portugal Continental, o preço de entrega apenas será dado mediante consulta prévia para o nosso email geral@mcasa.

·          Condições de entrega:

Antes de procedermos à entrega entraremos em contacto com o cliente para a agendar. Por esse motivo é muito importante que dados telefónicos e de morada estejam correctos na sua ficha de cliente. Se eventualmente não nos for possível entregar a encomenda, esta será devolvida às nossas instalações, e no agendamento de uma nova entrega os custos de entrega serão por conta do cliente. O número de Apoio ao Cliente é o: 253039032

Reportar um atraso de entrega: Caso tenha recebido um email de confirmação de expedição e a sua encomenda ainda não tiver chegado num prazo aceitável, queira contactar-nos para o email geral@mcasa.pt ou via Apoio ao Cliente para o nº de telefone: 253 039 032, das 9h00 12h00 e das 14h30 às 19h00 todos os dias úteis, indicando o nº da sua encomenda.

No caso de extravio da encomenda ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Serviço de deteção de anomalias pode demorar 14 dias úteis a confirmar a ocorrência, durante este período nenhum reembolso é efetuado.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

 O Cliente pode exercer o seu direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao Apoio ao Cliente MCASA. Os artigos deverão ser devolvidos num prazo máximo de 30 dias, terão de estar acondicionadas nas caixas de origem e terão de ser acompanhados pelo talão de caixa ou fatura original. A mercadoria em questão terá de ser devolvida em perfeitas condições, sem utilização e na respectiva embalagem original. Os custos de transporte associados à entrega e devolução serão da responsabilidade do cliente.

 

PAGAMENTOS SEGUROS

 No final da sua encomenda, a Mcasa envia-lhe um email com os elementos necessários para que efectue o pagamento em qualquer das caixas da rede Multibanco ou através do serviço Home Banking prestado no site do seu banco (Serviço disponibilizado pela maioria dos Bancos. Sugerimos que solicite informação à sua entidade bancária), utilizando a opção Pagamento de Compras.

Alternativamente poderá pagar por transferência bancária para o NIB que for indicado no processo de encomenda.

O pagamento deverá ser efectuado após a realização da encomenda, sob pena de cancelamento da mesma.

 

APOIO AO CLIENTE | SERVIÇO PÓS-VENDA

 

ESCLARECIMENTOS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado à Mcasa.pt, através do Apoio ao cliente MCASA, ou o endereço postal abaixo indicado:

MCASA

Rua Dr Agostinho Moutinho nº 59, 4860-351 Cabeceiras de Basto

Telefone de Atendimento ao Cliente: 253.039.032

Email: geral@mcasa.pt

 

ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA E GARANTIA DE FABRICANTE

 

Os produtos comercializados pela Mcasa, estão abrangidos pelas garantias de fabricante previstas na lei.

No caso de produtos com defeito ou avaria, deve comunicar tal facto ao Apoio ao Cliente no prazo máximo de 48 horas após a sua recepção. Deverá indicar qual o nº da encomenda.

No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, a Mcasa presta igualmente assistência técnica, que pode ser obtida de duas formas:

·          Indicar os centros de assistência das respectivas marcas;

·          Recepcionar nas suas instalações o equipamento em questão, para que seja dado um parecer técnico e respectivo orçamento.

 Só será iniciada a reparação após aceitação do orçamento e respectivo pagamento.